COVID-19

My Chauffeur > COVID-19
 

A COVID-19 é uma doença causada por infeção pelo novo Coronavírus (SARS-CoV-2).

A doença manifesta-se predominantemente por sintomas respiratórios, nomeadamente, febre, tosse e dificuldade respiratória, podendo também existir outros sintomas, entre os quais, odinofagia (dor de garganta), dores musculares generalizadas, cefaleias (dores de cabeça), fraqueza, e, com menor frequência, náuseas/vómitos e diarreia.

Com base na evidência científica atual, este vírus transmite-se principalmente através de:

− Contacto direto: disseminação de gotículas respiratórias, produzidas quando uma pessoa infetada tosse, espirra ou fala, que podem ser inaladas ou pousar na boca, nariz ou olhos de pessoas que estão próximas (< 2 metros).

− Contacto indireto: contacto das mãos com uma superfície ou objeto contaminado com SARS-CoV-2 e, em seguida, com a boca, nariz ou olhos. Para mais informações e recomendações consultar: https://covid19.min-saude.pt/

A MyChauffeur Portugal investiu fortemente na retoma da actividade de forma segura e responsável, tendo para esse efeito elaborado protocolos internos relativo às medidas de higienização e segurança de acordo com as normas estabelecidas pelo Turismo de Portugal e DGS e pelo World Travel and Tourism Council.

A My Chauffeur Portugal é uma organização “ Clean & Safe” e “Safe Travels.

hello.

EM CASO DE SINTOMAS

Não vá ao hospital!
Isole-se e entre em contato com a autoridade de saúde (SNS 808 24 24 24).
No caso de testar positivo depois de viajar connosco nos últimos 10 dias, entre em contato (info@mychauffeur.pt).
No caso de um de nossos motoristas detectar algum sintoma, entraremos em contato de imediato.
Help Line +351 919 269 302